EMPRESAS DO SIMPLES, NÃO DEIXE PARA FAZER O ESOCIAL DE ULTIMA HORA!

Saiba que a Terceira Fase do eSocial será válida, impreterivelmente, a partir de Maio de 2021.

Informamos que a implantação e regularização dessa fase do eSocial pode gerar uma aumento significativo de suporte e se você deixar para a última hora é bem provável que hajam filas de atendimento em TODOS os canais o que pode fazer com que você não entregue esse faseamento. Saiba estamos trabalhando para que isso não ocorra, mas com a alta demanda desse período isso torna-se factível. Se você ainda não regularizou esse faseamento para as empresas do Simples, comece já!

Há incontáveis video tutoriais em nosso canal do Youtube para que você entenda o passo a passo que as empresas com outros enquadramentos já fizeram. Acesse já e esclareça todas as dúvidas com esse vasto conteúdo:

Agora se liga nessa informação: A GRANDE MAIORIA DOS ERROS APRESENTADOS NA ENTREGA DESSA FASE ESTÁ RELACIONADA AS VERBAS E SUAS REPERCUSSÕES.

Pensando nisso e com base em cases de sucesso dos nossos clientes, estamos disponibilizando uma tabela onde você poderá ver como as verbas deles foram repercutidas e como eles tiveram sucesso nessa entrega, mas lembramos, é apenas um caminho de sucesso que foi trilhado por vários parceiros e um norte bastante confiável para quem ainda não revisou as verbas. A análise técnica junto ao posto fiscal ainda é parte integrante desse tópico e a consulta de todas as legislações vigentes. Fique atento (a).

http://www.ledware.com.br/esocial/relacaoverbas.pdf


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Em que posso ajudar?
Olá, podem me ajudar com mais informações?