Comerciante aposta em slogan nacionalista e dobra as vendas

by

Com a frase “Essa loja é de brasileiro”, o comerciante José Correa, 72 anos, recebe seus clientes em sua loja no calçadão da rua 7 de abril, no centrão de São Paulo.

O impacto visual, com as cores verde a amarelo somadas ao slogan de cunho nacionalista, chama a atenção das pessoas que passam em frente ao estabelecimento comercial que diz vender apenas itens a R$2,99.

Conheça a solução comercial da Ledware Tecnologia: LedCommerce

Ao redor da loja de seu José, apenas estabelecimentos administrados por orientais que, obviamente, não gostaram da ação e se sentem afrontados pela chamativa faixa.

“Às vezes dá a impressão de que o cara está perseguindo alguém”, diz Correa; “mas não, sou só brasileiro e estou cuidando dos meus negócios. Amo o país, e quem ama também me prestigia, vai comprar de mim.”

Sem falar em valores, o comerciante diz ter dobrado as vendas em dezembro com relação à dezembro de 2016, quando não havia a faixa.

A clientela parece aprovar a iniciativa, lojas ao redor querem copia-la e até análises antropológicas são suscitadas, portanto, o impacto da simples iniciativa de seu José parece ter sido amplamente positivo.

Link para matéria completa da Folha de São Paulo aqui: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/01/1948994-comerciante-usa-faixa-patriotica-e-irrita-concorrentes-asiaticos-em-sp.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fbfolha


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
Olá! Em que posso ajudar?
Olá, podem me ajudar com mais informações?